baby

2005-08-09

...

Ontem já comecei a usar os novos tecidos e não resisti a fazer uma malita com gatos ( #018)

Entretanto ontem soube que um casal amigo se separou. Mas que se passa?
Anda no ar uma vaga de incertezas e falta de comunicação?
As pessoas andam menos tolerantes e o trabalho ocupa todo o tempo, deixa de haver espaço para conversar, contar como correu o dia... falta de tempo ou de vontade?

o tempo é nosso escravo ou nós é que somos escravos do tempo?

----

hoje a S. já voltou e trouxe-me um frasco de mel caseiro lá da terra ...

2 Comments:

At 11:19, Blogger Eu said...

e já agora: já tinha saudades tuas...

Quanto ao mel se alguém estiver interessado... eu vendo, quer dizer, a minha mãe! É só irem ao meu blog e dixarem-me um email e dps trata-se do resto!!!

 
At 15:52, Blogger O mundo ao contrário said...

tavas tavas... a subornar-me com mel...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.