baby

2005-08-04

bolinho de chuva


bolinho de chuva, originally uploaded by carine*.

Hoje foi um dia super complicado!!
Para alem de estar com os meus problemazitos, hoje um dos chefes decidiu refilar comigo e com a S., claro que os chefes tem sempre razão (as vezes) e este arranja sempre maneira de se livrar dos problemas que causa, passando-os para nós!!

---
Hoje em conversa com ela,lembrei-me q ainda não tinha feito os famosos bolinhas de chuva.. por isso aqui estão eles!!! para os gulosos há muito mais aqui

3 Comments:

At 14:13, Blogger wicca said...

gostou? ficou olhando as formas que eles tinham? : ) minha brincadeira favorita. mas dizem que não se deve brincar com comida, ne? rs

 
At 14:16, Blogger O mundo ao contrário said...

aqui a minha mãe tb faz , mas chamam-se sonhos.. mas a massa é um pouco diferente.
Mas foi muito fácil de fazer!!

 
At 15:40, Blogger patricia lima said...

hummm! que apetitosos! fiquei cheia de vontade de provar!
suas gulosas! fiquei de repente cheia de fome...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.