baby

2005-07-31

FEIRA DE VERÃO I


FEIRA DE VERÃO I, originally uploaded by carine*.


FEIRA DE VERÃO II, originally uploaded by carine*.

ontem como já tinha sido dito foi dia de feiras..

Começou de manhã, pela feira do principe real, que como as fotos documentam foi bastante agradável e animada. É interessante ver como de feira para feira as pessoas tem aumentado ( tanto ao nivel de bancas como de visitantes! )

Foi bom ver como as minhas malas estão a fazer sucesso e como as pessoas gostavam delas..

Depois saí desta eram cerca de 18h e fui atravessar a ponte e dar uma volta até palmela, para visitar a minha amiga patricia ( que se estava a aventurar na sua 1º feira) . Ainda acabei por colocar os meus meninos a fazer companhia aos dela. ( mais fotos aqui)

Mas o frio e o vento estavam insuportável. Mas valeu pela companhia e ainda deu para ir beber um moscatel e comer uns fogases ( acho q é assim q se chama)...


FEIRA LAICA PALMELA, originally uploaded by carine*.

3 Comments:

At 00:21, Blogger Sofia Schiappa said...

Que bom que correu bem! Eu perdi mais uma... tenho de ver se acerto numa!!!

 
At 14:58, Blogger patricia lima said...

esses bolinhos maravilhosos que comeste em palmela chamam-se fogaças! tontófila, onde é que já se viu fogases...
obrigada pela companhia na feira, gostei de estar lá contigo e o tempo passou muito mais rápido!
beijinhos

 
At 00:56, Blogger Phil_Cat said...

As tuas malas são de facto um sucesso. Eu fui uma das que as gabou, fui lá visitar a banca com a Lena da Reciclarte e troquei umas palavrinhas contigo :)
Que as feiras continuem a ter cada vez mais sucesso! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.