baby

2005-08-25

...

A minha mãe no sábado deu-me uma embalagem da nova gelatina de chocolate que anunciam na televisão, disse ela que estavam a oferecer no supermercado como divulgação..
Como sou uma chocoholic decidi fazer terça feira. Onte estava toda contenet e desejosa ( leia-se curiosa!! ) para provar ... e .... DETESTEI

É horrivel, 1º tem uma consistencia estranha ( apropriada às gelatinas, que aliás adoro e sou capaz de comer uma gelatina inteira, mas isso são outras historias....) , mas aliada ao sabor de pudim de chocolate torna toda a composição intragavel.

----------
para compensar a C. ontem deu-me uma receita de um gelado caseiro, que segundo ela é maravilhoso ( ainda por cima começou aqui no msn a fazer-me inveja... páva!!).
A ver se faço hoje mas tenho de ir comprar ingrediente ( natas e leite condensado.. yhum)

5 Comments:

At 09:47, Blogger MJ said...

Cá em casa também já experimentámos e a opinião confirma-se: é horrível! Será que não fizeram um estudo de mercado?!

 
At 10:06, Blogger Eu said...

eu também já experimentei e confesso que também não gostei: isto de gelatina com sabor a pudim não dá com nada.

não há nada como as gelatinas tradicionais.

 
At 11:02, Blogger O mundo ao contrário said...

se calhar ate fizeram um estudo de mercado, mas não foram foi muito felizes no resultado...

 
At 13:00, Blogger Objectivo said...

Pois mas o meuuuuuu gelado de bolacha é mtttttttttttttt mas mm mtttttt bom ;)

ps: o meu já tá a acabar... oops :\

Beijinhos

 
At 21:53, Anonymous Anónimo said...

o gelado é este http://felty.blogs.sapo.pt/arquivo/616170.html ?
se sim é simplesmente delicioso, sim senhora!!!...

cada vez que faço apetece-me comer a taça inteira =)

beijos

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.