baby

2005-09-15

...

só a mim é q acontecem coisas estranhas...
o mes passado combinei uma troca com uma moça ( de terras do oriente), entretanto confesso que como tinha de fazer o que lhe ia mandar, me atrasei e deixei para esta semana de ferias.
Então recebi um email dessa menina ( muito chateada por sinal!! ) a dizer q ja me tinha enviado e que eu nao tinha enviado nada, e que ja tinham passado 2 semanas e não lhe tinha dito nada, e que sendo assim que queria que eu lhe enviasse de volta a mala que me enviou, porque ia dar a outra pessoa que realmente a queria...
O mais grave é que eu ainda nem recebi a troca dela, por isso às tantas ainda vai dizer que eu estou a engana-la ou assim....

Eu nunca tive problemas com ninguem, e ja fiz trocas com tanta gente( dentro e fora de portugal) e agora de repente ( numa altura em que eu não precisava de mais confusões) , vem esta menina insultar-me....

1 Comments:

At 12:50, Blogger Flor said...

Penso o mesmo que a Anocas. Não tens nada com que te preocupar. Infelizmente há pessoas assim, uma bocadinho "stressadas" :-P

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.