baby

2005-09-29

novas criações

já algum tempo que me queria voltar às bonecas ( quem acompanha o meu blog sabe que comecei por bonecas: aqui e aqui )

ontem acabei uma linda boneca ( na fábrica) , mas sempre que faço algo novo vem me sempre à cabeça a ideia que inconscientemente possa estar a fazer algo que de certo modo tenha visto nalgum lado e por isso tenha ficado gravado nos confins do meu cerebro à espera para surgir um dia...

mas eu gostei do resultado, se bem que as proxima vão ter ali umas alterações...

( fico à espera de comentários)

3 Comments:

At 13:49, Blogger Eu said...

Acho a boneca linda... Muito diferente dos teus outros trabalhoas mas de igual beleza e criatividade. Adorei esta menina. Beijos

 
At 15:00, Blogger patricia lima said...

... ficou muito fofa! gostei! também tens de fazer umas meninas com cachecol e gorro para o inverno!
beijos

 
At 16:14, Blogger O mundo ao contrário said...

por acaso ja pensei nisso , mas nao sei fazer gorros...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.