baby

2005-09-01


parece que esta sou eu..... via wishes&heros

5 Comments:

At 17:20, Blogger 39 said...

Bem está demais! Até eu queria um!!! rsrsrs com os 5 bichos, já pensaste? Não havia lugar para o mapa!!! rsrs

 
At 18:52, Anonymous Anónimo said...

Está fabuloso!

 
At 19:11, Blogger Ana said...

O Trabalho do Ricardo é demais, ficou igualzinho, até no pormenor do top!
Muito giro!

 
At 08:22, Blogger O mundo ao contrário said...

eu tambem adorei... estou ansiosa para receber pelo correio..

 
At 15:36, Anonymous Anónimo said...

Até que enfim que apareceu um gajo a fazer uma coisa diferente, mas inserido no espirito.
Por acaso é + a minha onda, a ilustração, do que os bonecos fofinhos. Até em pequeno depressa me fartei deles, pois rapidamente descobri de como eram feitos por dentro, não tinham mecanismos para explorar!
e é isso que é preciso, explorar!
E a muito a fazer nesse mundo "dos fofinhos"!!!.
Parabens para o Ricardo e para ti também carina, pois descobriste que uma mala dá muito mais jeito que um gato de pano, mesmo que seja para andar com uma carteira vazia.
bruno

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.