baby

2005-08-27

FEIRA VERÃO

FEIRA VERÃO1
FEIRA VERÃO2
FEIRA VERÃO3


Hoje aconteceu mais uma feira do principe real. E lá juntamos a nossa bancazita do costume: eu, a claudia e o tiago , e a barbara

Para não variar foi muito divertida, o dia esteve optimo, as vendas tambem ( pelo menos para mim como diz a claudia eu sou o top de venda da nossa banca comunitária...).

Recebemos muitas visitas: a sofia, a batixa e o andré . Isto sem falar de todas as pessoas já habituais das outras feiras e blogs (a catarina continua doida!! mas acho-lhe imensa graça)e dos sempre bem vindos visitantes ( foi optimo receber tantos elogios sobre o meu trabalho... estou toda babada!!)

Outra coisa divertida foi a presença da animação de feira, desta vez o escolhido foi o meu amiguito pedro , que com outro amigo fizeram umas improvisações bastante engraçadas... ( principalmente a parte em que nós decidimos esconder-lhes a mala e os fizemos andar à procura .... sem eles darem por isso). Há muito tempo que não me chamavam caraine!!!

3 Comments:

At 09:26, Blogger a mãe dos miúdos said...

desta eu não sabia...

ainda bem que foi um sucesso (embora não seja de estranhar. com os produtos lindos que tens...)

beijos
Sónia

 
At 15:59, Blogger wicca said...

queria ter estado na feira... : )

 
At 16:24, Anonymous Anónimo said...

uau, a menina gostou da feira e de mim, você é uma quiduxa carine filha....gracias... e lá estaremos em Setembro para que o exito se apodere de nós... venha ele, nós cá estaremos super criativas para o receber....lovi
kiss
cata

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.