baby

2005-08-25

novas criações


novas criações, originally uploaded by carine*.

Com a feira a aproximar-se começa a minha vontade de fazer novas coisitas.
Tinha comprado uns tecidos a semana passada que ainda nao tinha usado, e por isso comecei a fazer umas bolsinhas optimas para colocar pequenas coisas e que tambem podem fazer conjunto com as malas maiores.

Hoje continuamos aqui, sem nada de especial para fazer. A Si esta ali a fazer uma malita das dela e eu estou a aproveitar para actualizar o blog e as fotos... este mês é uma seca!!!

Ainda mais porque cada vez recebo mais encomendas e acabo por não ter tempo para fazer e depois estou aqui sem fazer nada..

bem vou beber um café!! alguém é servido????

--------------

mais imagens na fábrica

4 Comments:

At 10:52, Blogger CRISTIANA said...

Carine:

Hoje vou a alvalade ver umas lojas com uma amiga que diz existirem por la, mas gostava de te perguntar aonde compras esse tecido com as flores da bolsa nº3,pois eu adoro sse padrao e acho que ficava lindo um puff assim,é muito caro?
No sabado vou la a feira e estou a pensar comprar essa bolsa nº3, pois gostei muito dela, tambem ja olhei para a mala(confesso que a mais tempo fiquei a olhar para a mala)mas agora nao posso gastar tanto dinheiro, e tambem quero ver se compro um bonequinho por quem estou apaixonada...depois logo se ve!!!

Obrigado pelo e-mail, um beijo e espero ser bem recebida no sabado..la estarei...

p.s- da-me a tua opiniao dos meus novos projectos:(http://crispuff.blogspot.com/

bj@crispuff

 
At 11:31, Blogger Moura said...

Gosto muito desse estampado que usaste no saco nº.20.

É muito bonito e é discreto.

Beijinhos!

 
At 11:40, Blogger li@ said...

adoro o estampado da bolsa 20, vou tentar ir no sábado e quem sabe não a trago para casa ;)... beijinhos

 
At 15:20, Blogger patricia lima said...

as tuas malas estão a ficar cada vez mais giras... e as bolsas estão o máximao! tenho tanta pena de não à feira no sábado...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.