baby

2005-10-04

trocas e destrocas!!!

tendo em conta o espirito das trocas que agora andam no ar, existe um caso que deveria ser aqui descrito...

há uma menina brasileira com nome de satelite com quem combinei fazer uma troca. Pois bem na altura combinada enviei-lhe um orelhudo laranja que ela tinha gostado muito em troca de um dos seus obejctos.
Então passado algum tempo essa menina escreve-me a dizer q ainda nao tinha mandado porque tinha perdido a minha morada. Voltei a dar-lhe a morada...
Passado mais umas semanas e depois de questionada por mim, porque nao recebia noticias dela , nem recebia a troca, disse-me q a encomenda dela tinha sido devolvida ao destinatário ( o que acho estranho pq nao recebi nada cá) e que a minha nunca tinha chegado... Achei estranho mas fiquei à espera de mais noticias...
No outro dia em conversa com a P. descobri que ela tb fez uma troca com essa menina , e ela diz que o pacote da P. nunca lá chegou, mas o que é certo é que o dela tb nunca chegou cá...

muita coincidencia, não acham???? ou será que onde ela mora ( rio de janeiro) os carteiros não entregam a mercadoria....

9 Comments:

At 13:01, Blogger a&h said...

Já somos 3. Também combinei troca. Enviei a peça em Junho a até hoje nem uma palavra. Já me cansei de enviar-lhe e-mails a fazer perguntas sobre o assunto. Deixei de fazer trocas à conta. Ah e com a mesma pessoa. Não dizes tu o nome mas digo eu! Ana Lua.

 
At 13:21, Blogger Tania Ho said...

Ah, não me digam :P Então somos 4, porque também enviei-lhe uma troca já há vários meses e ela também nunca me enviou nada nem responde aos meus mails. Não vou deixar de fazer trocas por causa disso, mas passo a ter muito mais cuidado ...

 
At 15:10, Blogger patricia lima said...

nem quero acreditar. embora triste com toda a situação, quis sempre acreditar que realmente a minha gatinha se tinha estraviado. mesmo quando em conversa com a carina falámos no assunto, fiquei ainda com esperança que fosse apenas uma coincidência. mas parece que começam a ser coincidências a mais, e quanto aos mails também nunca obtive resposta, será que ela mudou de casa? quero pelo menos tentar acreditar que seja algo desse género que se terá passado. mas porque não responde aos e-mails, e porque é que também nunca recebemos nada cá?

 
At 16:05, Blogger O mundo ao contrário said...

pelo vistos a situação é mais grave do que eu julgava... andava ha algum tempo para denunciar a situação , mas sentia-me constrangida... mas pelos vistos já é costume dessa menina fazer isso...
o que é certo é que ela ficou com as nossas trocas e não deu nenhuma satisfação

 
At 11:01, Blogger Flor said...

Ainda bem que estou a ler isto. Não tencionava fazer uma troca com ela mas sim comprar-lhe umas coisinhas, assim acho que já não o farei. Afinal, nada me garante que receba alguam coisa :( Que tristeza! :(

 
At 12:25, Anonymous Anónimo said...

Credo! É vergonhoso como brasileira saber q foi uma q fez isso com vocês. Não entendo como uma pessoa pode ser tão cara de pau a esse ponto! Horrível o fato...

 
At 00:29, Blogger denize said...

meninas,
eu fiz uma troca com a ana lua e foi tudo muito tranquilo. ela me mandou uma bolsa linda, e eu mandei pra ela um gatinho. não vejo motivos para ela fazer isso com vocês. a minha primeira troca foi com a silvia espírito santo e ela me mandou um pacote que nunca chegou. tivemos quase um mês de greve dos correios aqui no Brasil. e acontece realmente de pacotes serem extraviados. não acho bacana julgá-la sem que ela possa se defender. contudo, posso garantir que comigo ela foi muito bacana.

 
At 01:34, Anonymous Anónimo said...

Nossa, eu não estou nesse mundo de "trocas"... Acho lindo tudo o que vejo nos blogs crafty... E me sinto constrangida pelo simples fato de esta pessoa ser do Rio de Janeiro, como eu.

 
At 16:28, Anonymous Anónimo said...

Tomei conhecimento dessas mensagens por um outro admirador do trabalho de AnaLua. Conheço-a pessoalmente e posso assegurar de que isso tudo relatado não aconteceu. Vi que ela recebeu um gato em troca de uma bolsa que foi enviada, conforme relatado pela Denize. Recebeu também uma bolsa, de Portugal, que foi correspondida na troca. Temos muitos problemas com o correio no Brasil. Violação de embalagens, envelopes e extravio. Recentemente, uma pessoa me mandou uma encomenda do exterior e o pacote chegou vazio.
Esse pré-julgamento do caráter de uma pessoa tão correta como Analua é injusto e indevido. Se ela diz que não chegou a encomenda é porque isso é verdade. AnaLua nunca deixou de entregar suas encomendas e cumprir seus compromissos. Acho que deveriam esclarecer isso com ela.

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.