baby

2005-11-09

..

Hoje é daqueles dias em que nao me apetece nada... acho que é o sindroma das quartas feiras, ou seja já passaram 2 dias do fim de semana, mas ainda faltam 2 para o proximo....
E ultimamente apetece-me chegar a casa, beber um cházinho e ficar ali enroscada no sofá com a mantinha por cima, claro que isto é um cenário ficticio porque a minha cadela matilde não permite que isso aconteça: como passa o dia sem os donos, qd um de nós chega( correcção: quando EU chego) salta, pula, ladra, ataca a gata, pede-me festas, puxa-me a manta.... entre outras coisas!!!

Mas afinal quando é que ela vai acalmar, diziam que era qunado fizesse 1 ano, mas ja faz 2 em janeiro. O P. tem uma teoria : que ela é assim doida por causa de mim ( até parece, eu sou tão bem comportada!!!)

---------

hoje os meus meninos apareceram na goma





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.