baby

2005-12-28

2º consulta

ontem fui à 2º consulta do feijão... e foi lindo: ouvi o coração a bater com toda a força

e está tudo a correr bem ( até já se fazem apostas: o medico acha q é um rapaz , a assistente acha que é uma rapariga, bem.. no fim do proximo mes quando fizer a eco já sei)

as más noticias é que estou gorda para o tempo que tenho e por isso tenho de ter mais cuidado, mas já se sabe que nesta altura com os doces de natal os kilitos aumentam. Tenho de começar a fazer exercicio ( alem disso comprei a bicicleta de manutenção para alguma coisa!!! )

1 Comments:

At 15:45, Anonymous Anónimo said...

Deixa lá não és a unica. eu tb engordei um bocadito mais para a altura (semanas) que tenho.
e com esta epoca festiva nem sei...

Ainda bem que esta tudo bem.
Bjokas

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.