baby

2005-12-12

...

Há dias em que me apetece ficar assim: quieta, calada, a olhar para o vazio!!

Hoje sinto-me assim: um peso no corpo, uma vontade de estar em casa no sofá, de não precisar fazer nada e de receber muitos carinhos..

Hoje tambem faz anos a minha amiguinha Raquel ( aliás a madrinha do meu feijão)

Por isso hoje quando sair daqui, vou para casa ( tenho de ir com a matilde à rua claro), visto o pijama e fico assim... quem sabe a ver os morangos com açucar ( com aquelas historias , algumas absurdas em que ninguem nunca tem inteligencia suficiente para descobrir nada... mas isso era outro post) , visto o pijama, faço um chá , uma torrada ( com manteiga e doce ) .... ou então não!!!

3 Comments:

At 17:01, Blogger 39 said...

Também tenho andado assim, com vontade de ficar em casa agarradinha ao meu amor que está dfe férias e eu não!
Beijinhos, muitos, muitos

 
At 10:13, Anonymous Anónimo said...

Há dias em que também me apetece estar enfiada no sofá.....
Bjokas

 
At 13:11, Blogger Flor said...

Não Não Tudo menos ver os Morangos com Açucar :P Vê um filme daqueles de fim de semana, lê um livro, sei lá... Isso dos Morangos só te vai fazer pior :p
:-*

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.