baby

2006-01-31

..

hoje sinto-me ansiosa e ao mesmo tempo nervosa.... eu explico:

vou hoje ao médico para saber que esta tudo a correr bem e espro que ele me mande fazer a ecografia ( estou com 18 semanas), e assim saber o sexo do meu feijão ( segundo as sondagens ali do lado a feijoca vai a ganhar com um grande avanço...)

acho que gostava de ter uma menina mas tb se for um menino fico contente.
Há tempo fiz um teste com um fio de ouro na mão esquerda em que indica quais os sexos das eventuais crianças , e sempre me deu 2 raparigas e 1 rapaz ( ao P. tb dá a mesma coisa)...
Mas há sempre incertezas, eu não sou nada como aquelas maes que dizem que não querem saber, só na altura do parto... eu quero saber!!! ( e pode ser hoje???)

4 Comments:

At 12:21, Anonymous Anónimo said...

Esse teste tambem o fiz e deu-me dois meninos e uma menina. Até agora tudo correcto...um menino ja ca canta.

BJOKAS e calma

 
At 14:17, Blogger patricia lima said...

depois queremos saber... beijos

 
At 19:39, Blogger MissangaAzul said...

Boa sorte!!!
E depois, claro que queremos saber!
beijos

 
At 23:43, Blogger 39 said...

e então? Correu tudo bem? Temos menina ou menino? Conta, conta!!!
Beijinhos, muitos, muitos

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.