baby

2006-01-26

..

Desde o inicio do ano que desistimos de ter netcabo em casa ( o serviço não estava a correr bem e ultimamente a net estava sempre em baixo), e por isso mudámos para o sapo adsl.
Com o pacote da internet passámos agora a ter telefone fixo..

O problema é que desde 3ºfeira o nosso telefone deixou de funcionar e a internet passou a ter metade da velocidade. Ainda pensei que tinham sido as gatas ou a cadela a desligar algum fio, mas não estava tudo bem ligado.

Bem pelo menos dentro de casa... é que hoje foram lá os tecnicos da pt e parece que o problema foi que algum dos moradores do predio instalou tvcabo e com a instalação desligaram-nos o fio do nosso telefone para ligar a tvcabo....

Será incompetência ou simplesmente burrice?????

1 Comments:

At 19:13, Blogger Borboleta said...

As duas coisas! Aqui, eu tive de esperar mais de um mês para me virem ligar a tv cabo (um serviço que já estava pago pelo construtor!) mas vieram. Só que dois dias depois cheguei a casa e nada. Vieram cá os técnicos e afinal a própria tvcabo tinha vindo cá desligar a cena porque diziam que isto não dava! Dahhhh
Passei-me! Então foram eles que montaram as cenas nos prédios e em todos os apartamentos e depois não dava...????Como já tinham o € nas mãos não queriam saber.
É claro que dava e o técnico deixou tudo ok.

:) beijinhos aos dois ou duas

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.