baby

2006-01-23

fim de semana

Só para não variar este fim de semana passou a correr.
Sábado:
. levantar mais tarde do que o costume e tentar ainda que a manhã renda alguma coisa
. de tarde lá fomos nós à procura de uma loja no cacém para deixar ficar uns gatos meus ( ainda bem que levo o meu condutor, porque senao nunca mais chegava ao sitio), lá a descobrimos numa urbanização cor de salmão e umas meninas muito simpáticas com uma ideia bastante engraçada
. a seguir foi só descobrir um café , para matar o vicio... mas ai o P. teve uma optima ideia, visto que iamos jantar a sintra levou-me a beber café e comer um travesseiro ( hyumm) na casa do preto
. a noite acabou em Almoçageme, num lanche ajantarado com algumas iguarias feitas pela sô dona ana ( ovos com farinheira, cogumelos gratinados, pimentos goblin.....) , só foi pena o fumo. Isto de estar grávida alterou-me algumas coisas, e cada vez é mais dificil para mim estar num sitio onde estão pessoas a fumar uma noite inteira ( não suporto o cheiro do tabaco, enjoa-me e dá-me dores de cabeça) mas adiante...

Domingo:
. foi dia de almoço de familia em casa dos meus pais ( comidinha boa da mãe!! e doces meus - fiz a tarte de nata que faz sempre tanto sucesso)
. e last but not the least dia de eleições . Com muito poucas surpresas ( descobri que o louçã se chama Anacleto) a noite televisiva foi marcada pelo facto de todos os canais estarem a tentar adivinhar primeiro qual a percentagem exacta e de deixarem alguns politicos pendurados a falar , dando prefencia ao discurso de outros...
. valeu-nos a telecine premium com um filme policial francês





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.