baby

2006-01-11

..

já alguma vez vos aconteceu ter comichão no céu da boca !!!

4 Comments:

At 21:30, Blogger T. said...

Tantas vezes!!! Eheheh e o mais difícil é conseguir coçar sem fazer ainda mais comichão!!

 
At 01:04, Anonymous Anónimo said...

é melhor nem pensar nisso, senão ainda me dá pr'aqui uma coceira!!
o que me chateia é que não dá pra coçar, porque geralmente a mim dá-me mesmo perto da garganta, lá bem no fundinho!!

 
At 09:20, Blogger O mundo ao contrário said...

eu tento coçar com a lingua, mas depois ainda tenho mais comichão...

 
At 11:31, Blogger Flor said...

Claro! E é horrível :p

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.