baby

2006-01-06

..

é impressão minha ou a roupa para grávida é mais cara que a normal??
e porquê que será que as lojas não fazem saldos neste tipo de roupa??

---

Há uma loja no centro comercial Vasco da Gama que por motivos de reforma tem toda a roupa a menos 50%. Acontece que lá fui eu, ver as calças para grávida.
Depois de uma maratona para experimentar as calças e descobrir 2 pares que não me faziam ainda mais gorda, fui para a caixa. Quando ia a pagar qual não foi o meu espanto quando o empregado disse que a roupa de pré- mãmã não tinha desconto!!!
Acabei por deixar ficar lá as coisas, até porque achei aquilo um bocado discriminação...

Alguém me aconselha alguma loja???

---
vou ali fazer o jantar... bom fim de semana!!!

6 Comments:

At 23:54, Blogger Ana said...

Um bom truque é usar vestidos e calças ou saias com cintura com elástico.
Mas também senti o mesmo quando estava grávida da Sara e precisava de roupa desesperadamente.

 
At 01:49, Blogger Borboleta said...

A loja vertbaudet tem calças que não são assim muito caras e estão muitas com desconto.

Podes ir aqui a este site:

http://www.vertbaudet.pt/browse.aspx?f=5&s=33&p=1

Eles têm roupa de bebe e criança linda!!!

Uma amiga minha também esta gravida e tem comprado umas roupitas daqui.

 
At 18:05, Blogger wicca said...

voce é tão prendada, carina, faz voce mesma, é garantia de ficar linda! : )

 
At 09:33, Anonymous Anónimo said...

Eu bem sei que a roupa de grávida é bem mais carota.

Comprei dois pares de calças na H&M no forum Montijo. O meu marido ofereceu-me blusinhas e saias da Beneton ( que estava em SALDOS), e também podes ver na prénaatal (mas é muito cara).

H&M é onde te aconselho.

Bjokas

 
At 11:07, Blogger O mundo ao contrário said...

eu já comprei 2 pares de calças na vertbaudet e mais 1 no carrefour.. mas acho sempre cara....
quando começar o tempo mais quente começo a fazer uns vestidos e umas saias...

 
At 14:38, Blogger Sister Meg said...

Pois... tens muita razão. Ainda por cima, como dizes, a roupa fica praticamente nova... Acho que o truque é mesmo emprestar algumas coisas entre amigas, foi o que eu fiz. Depois convém comprar umas coisinha ou outra à nossa medida/gosto e aí aconselho também a Vertbaudet que costuma ter roupas giras para grávida sem serem caríssimas. Experimenta a C&A e a loja do Modelo/Continente (Modalfa), às vezes no meio de coisas muito feinhas fazem-se autênticos achados de coisas bem giras e em conta...
De qualquer forma o importante é que te sintas linda nesta fase pois o que cresce dentro de ti é algo maravilhoso e não vale a pena estar sempre a pensar que se está "tão gorda"... faz parte, umas mais, outra menos, mas uma pré-mamã é uma coisa linda!
Tudo a correr bem!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.