baby

2006-01-02

passagem para o novo ano

Este ano decidimos passar a última noite do ano em nossa casa só os dois ( bem os 2 não, tambem estavam as 2 gatas, a cadela e o feijão.. ) , visto este ser o ultimo ano que estamos sozinhos ( pelo menos durante alguns anos!!)
Por isso nada melhor que um jantar especial : fondue de carne , camarões , entradas de queijo e para finalizar crepes ( que foi o P. que fez , porque eu sempre que tento fazer crepes ficam sempre partidos ou agarrados na frigideira...) com molho de chocolate e doce de framboesa.....

Mas perto das 12 badaladas decidimos ir fazer uma surpresa aos meus pais e ir lá passar aqueles derradeiros minutos do velho ano e o inicio de um novo ( pelo menos este vai ser diferente para mim.... aliás para nós) ... e beber o tipico champanhe porque as passas eu dispenso, e fazer todos os desejos para estes tempos que se avizinham!!!

nota: confesso que nunca gostei muito da passagem de ano, fico sempre emocionada ( nunca percebi bem porquê) e choro sempre! Por isso sempre preferi uma reunião de amigos a passar esta noite aos pulos numa discoteca como se nao houvesse amanhã ( perdoem-me os que gostam , mas gostos não se discutem..)

---
e amanhã já é dia de trabalho.....

3 Comments:

At 09:41, Blogger Arte da Luluzinha said...

A vocês um feliz 2006 e com muita alegria e saúde.
Tbém tive um passagem de ano diferente, minhas primeiras festas aqui em Portugal. Foi "giro"!!!!

 
At 12:45, Blogger lucie said...

visito há +/- um ano o teu blog e nunca o comentei mas ao ler isto sobre a passagem de ano!... Senti-me próxima!

Acontece-me o mesmo! Também ainda não percebi porquê!...

Um bom ano para ti! E para o teu feijão que irá nascer!

Um beijinho
Lucie

 
At 15:09, Blogger Cissa said...

Carine,
Eu também nunca gostei muito da passagem de ano e tal como tu não sei muito bem porque emociono-me sempre, chego a chorar. A minha também é sempre passada em casa com familia e amigos. Este ano quase que entro no novo ano de pijama, a gripe "bateu-me" com força.
Mas este 2006 para ti adivinha-se um ano cheio de alegrias...
Feliz 2006
Beijocas

Lúcia
;-)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.