baby

2005-12-29

um ano que acaba ... outro que começa

hoje este blog faz um ano, muita coisa aconteceu durante este ano ( boas e más) e com a aproximação de um novo ano , aproveita-se para fazer o balanço:

  1. aconteceu a grande mudança da minha vida : vem o meu feijão ( ou feijoca )
  2. continuo a ter um grande companheiro ao meu lado que me atura e me diz disparates e que eu amo muito
  3. iniciei-me nas feiras , o que me permitiu conhecer gente super simpatica e fazer novas amigas ( virtuais e reais);
  4. criei a marca MUNDO AO CONTRÁRIO e com ela os gatos e as malas; atraves dela apareci em algumas noticias de jornais e partilhei trabalhos com outras meninas tambem talentosas;
  5. incentivei outras amigas a iniciarem-se no mundo virtual dos blogs e nas feiras ( a sandra e a patricia )
  6. comprei um carro novo ( lindo que adoro)
  7. aprendi a tricotar e a fazer crochet e comecei a ir aos encontros
  8. a nivel profissional pouco mudou

expectativas para o proximo ano 2006 ( não obrigatoriamente por esta ordem)

  1. ganhar o euromilhões
  2. comprar uma casa nova
  3. que o meu feijão seja lindo e dorminhoco ; e que o parto me custe muito pouco ( confesso que é a parte que me assusta mais!!)
  4. que os meus gatos de pano continuem a fazer sucesso e a fazer felizes tanta gente
  5. que continue a existir feiras e ponto de encontros
  6. que todos sejamos felizes e tenhamos saude

2 Comments:

At 09:46, Blogger Licas said...

Hoje ao passear por alguns blogs descobri que estavas grávida. Não sabia. Fico muito contente. Sigo atentamente o teu trabalho, apesar de ainda só ter feito uma encomenda.
Vou continuar a seguir as histórias do feijão que aí vem, ou feijoca! :-)Votos de um excelente 2006, repleto de novas descobertas com o príncipe ou princesa.
1 bjx, licas

 
At 10:01, Anonymous Anónimo said...

A vida é mesmo assim, feita de coisas boas e coisas más.....
Há que aproveitar bem a vida pois ela so dura dois dias.
Espero que tenhas um feliz final de ano e que 2006 seja melhor que 2005.
BJOKAS

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.