Ontem a aventura com o piriquito não acabou.
A Sandra tinha trazido o animal de gois para dar ao meu pai, por isso quando sai daqui do escritorio fui directa a casa deles mais a caixa de sapatos.
Quando cheguei lá começou a festa.
.tentei tirar o animal de dentro da caixa, mas ele vendo uma fresta aberta decidiu fazer uma analise mais alargada da casa, entao começou a esvoaçar pela marquise.
.isto tudo com o ervilha a olhar. Claro que fui logo pôr o ervilha na sala, mas ele queria ser amigo do passarito e só a 2º tentativa o consegui manter dentro da sala.
. depois começou a aventura: eu contra o passarito; ele a esvoaçar por todo lado, depois pousava , ficava quieto como que à espera que eu subisse a uma cadeira para o apanhar , e mal eu estava quase quase lá ia ele outra vez para o outro lado da marquise...
. com isto tudo passaram quase 5 minutos deste exercicio , desce cadeira, transporta cadeira, sobe à cadeira ( bem pelo menos fiz o meu exercicio de ontem)
. entretanto o passarito deve ter-se cansado ( ou entao , e esta talves a mais provavel teve pena de mim) e pousou no chão; e ai nao perdi tempo e agarrei-o e foi logo para a sua nova casa , um t1 arejado e cheio de poleiros, com cama, comida e roupa lavada..
que aventura!!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home