baby

2006-02-21

...

Hoje acordei à mesma hora
Levantei-me, acordei-o com beijos e fui tomar banho e ao mesmo tempo sentir um formigueiro no estomago, como algo que vai crescendo, és tu a dizer-me bom dia: esticas talvez um braço, depois talvez uma perna e depois sossegas, sempre para não me esqueçer que estás ali comigo
E as gatas e a cadela acordam tambem e começam a andar atras de mim para todo o lado. Será que já se aperceberam que estou diferente ( para além de estar mais gôda!!!)

Hoje vou descobrir mais um pouco de ti, identificar-te com um nome , mas vais ser sempre o meu feijão

5 Comments:

At 13:33, Anonymous Anónimo said...

Cá estarei à espera de saber se é menina ou menino....Mas vais ver que vai ser uma menina...eheheh
Bjokas

 
At 14:20, Blogger patricia lima said...

ai, ai! mal posso esperar pela novidade... assim que souberes avisa-me ok? beijos

 
At 16:21, Blogger morgy said...

eu acho que é pilocas!

 
At 17:07, Blogger Ana said...

Acho que estamos todos "em pulgas" para saber se é um lindo menino ou uma linda menina!

 
At 17:49, Anonymous Anónimo said...

Ai que curiosidade!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.