baby

2006-04-12

..

Eu sei que tenho andado desaparecida daqui... mas ando cansada e com pouca vontade!!
A leonor pesa cada vez mais e as dores de costas começam a ser quase insuportáveis, ainda para mais agora é que coemcei com as mas-disposiçoes e as agonias...

Já fiz 29 semanas e cada vez mais se aproxima o final: por um lado estou desejosa por outro receosa!!!

E para a semana vou fazer outra eco: a leonor ja deve estar enorme ( pelo menos pela maneira como me dá pontapés!! no outro dia ate acordei de noite com ela a dar pontapés)

1 Comments:

At 10:32, Blogger Carla M. said...

Eu acordava muitas vezes!!

Nesta fase deve tentar descansar o máximo que puderes.

Quanto à ansiedade não sei o que te diga mas na minha opinião "pensamento positivo" é fundamental! Acredita que vai correr tudo bem e tenta ocupar o teu tempo livre a tratar das coisinhas para a Leonor, a tratar do que vais levar para a maternidade, a ler, a bordar ... tenta organizar tudo para que depois não tenhas necessidade de fazer nada à pressa.

E aproveita cada "pontapé" que ela dá ... porque depois vais sentir muitas saudades!!!

PS" Não estão esquecidos os moldes ... seguem na 2ª feira"

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.