baby

2006-04-24

indecisões


onde ter o Duarte???

--- vou para uma clinica particular (cuf) ,visto que até tenho o seguro multicare...

ou

--- vou para a maternidade Alfredo Costa ( que o meu medico recomenda), e porque até tem plantão 24horas por dia, e fizeram obras à pouco tempo...

preciso da ajuda e conselhos de quem já passou pelo mesmo....

7 Comments:

At 20:04, Blogger  said...

Olá Carina
Desejo-te tudo de bom para ti e para o Duarte. Eu tive o meu filho na Maternidade Alfredo da Costa à 4 anos atrás, isto é, ainda não tinha havido obras, já na altura a maternidade estava um bocado decadente, mas fui muito bem tratada quer por enfermeiras, quer por médicas o parto correu muito bem vê só que eu até cantei, é verdade!
S e voltar a engravidar vou fazer tudo por tudo para ter lá novamente o bebé, é que eu não pertenço à MAC, mas a minha gravidez foi de alto risco e eu tive que ser acompanhada por médicos de lá.
No fim correu tudo bem o meu rebento tem hoje 4 anos é muito malandro, mas é o melhor que nós temos.

Muitos beijinhos e que tenhas uma hora pequenina como a minha e que cantes!!!

 
At 00:59, Anonymous Anónimo said...

Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", o dos morangos para fazer o registo e adicionar o seu blog!
Um abraço amigo e bom feriado,
Daniela

 
At 12:22, Blogger Licas said...

Olá! Tive exactamente a mesma dúvida que tu. Tal como tu também tenho o seguro da multicare e estava bastante decidida a ter a Inês no privado. Entretanto, às 37 semanas a minha pré-eclampsia recambiou-me para o Hospital. Hoje não tenho dúvidas que é para lá que vou se algum dia voltar a ter mais um bebé.
1 bjx

 
At 15:26, Anonymous Anónimo said...

Olá,

A minha experiência é um pouco diferente. Não conheço a Alferedo da Costa, mas tive a minha filah na CUF e foi muito bom. As condições,a privacidade, a simpatia, o facto de poder ter as pessoas comigo quase o o dia todo, foi muito bom. Estou grávida de 18 semanas e vou para lá novamente. No entanto, reconheço que se ocorrer algum problema nada melhor do que estar um hospital público.
Além disso se o teu médico está na Alfredo da Costa...esse pode ser um factor de segurança.
Espero que corra tudo bem.

 
At 15:30, Blogger O mundo ao contrário said...

a minha questão é que o meu medico não é obstetra..por isso nao me vai fazer o parto!!
dai a minha indecisão...

 
At 16:46, Blogger T. said...

Olá
há um ano tive o Filipe na CUF e fui muito bem tratada, e ele nasceu com uma pneumonia e teve de ficar internado, ficou lá não teve de ser transferido para nenhum hospital público! No início estive para ir para S.Francisco Xavier mas como o meu médico era da CUF resolvi usufruir do seguro!
Beijinhos e boa escolha

 
At 21:47, Anonymous Anónimo said...

Eu ainda não tive nenhum filho, mas trabalho com equipamento médico e os meus colegas vendedores e técnicos conhecem as condições que há nos particulares e públicos.

Há tempos falavamos deste assunto e todos recomendaram ter no público.

Por um lado as máquinas são (ainda assim) melhor mantidas nos hospitais do que nos privados - tanto a nível de manutenção técnica, como a nível da substituição dos consumíveis que são supostamente de paciente único.

Por outro lado, no caso de haver alguma complicação acabamos por ir parar ao público, pelo que mais vale já lá estar.

Isto é naturalmente uma generalização, não se refere a essas instituições em particular, e apenas visa a parte relacionada com os equipamentos.

Espero que corra tudo bem ;)

Felicidades!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.