baby

2006-05-29

feira parque das nações


Mais uma feira... desta vez com mais público, mais bancas mas tambem com muito ( mesmo muito) calor....
Mas é sempre divertido! as companheiras de banca foram a sandra e a catia

reencontrei amigas feirantes que já não via há meses ( a maluca da catarina de quem já tinha saudades...) e conheci outras novas... !!!

----

UPDATE: vi nalguns blogs o descontentamento de certas meninas em relação a estas feiras e confesso que tambem ja andei mais entusiasmada do que ando. Cada vez existe uma maior banalização dos objectos que se vendem ( então em bijuteria nem se fala), já não se preocupam em marcar pela diferença, mas na venda rápida...

Se calhar esta na altura de deixar de participar em feiras!!!

4 Comments:

At 19:47, Anonymous Anónimo said...

Acho muito bem!
Eu já estou farta de ver tanto colar.
Tens toda a razão e a organizasão das feiras devia de ser um pouco mais seletiva e naõ pensar só no seu lucro facil.

Laura T.

 
At 21:27, Blogger bárbara said...

passei por lá ao fim da tarde - já não te apanhei :(
houve realmente pouca coisa que me chamasse a atenção. quase tudo muito pouco original.
é pena…

 
At 23:14, Blogger MissangaAzul said...

Laura, garanto-te que a organizadora da feira foi o mais selectivo que pode ser, sem descriminar ninguém, claro.
Ela tentou seleccionar o máximo de pessoas diferentes, e o minimo de pessoas com trabalhos semelhantes, mas é quase impossivel haver selecção quando em 500 pessoas que se increvem,450 fazem bijutaria, já que pareçe que agora toda a gente faz uns brincos e uns colares.
Sei disto que estou a afirmar com tanta a convicção porque que fui uma das pessoas que acompanhou a organização dos participantes (já agora, a organizadora foi a Mafraldinhas, do blog http://cmggg.blogs.sapo.pt/), e garanto-te que ela teve exactamente esse cuidado de tentar selecionar ao máximo trabalhos diferentes. Agora quando todos fazem tudo igual... é impossivel haver selecção. Concordo contigo quando falas em lucro fácil, mas ai o que se tem de pensar é nas "artesãs" que fazem as peças "fáceis", e não na organização do evento.
Eu própria estou a pensar sériamente deixar de participar em feiras porque não gostei do ambiente de "lucro" e de não haver o ambiente de "troca de ideias entre-ajuda" que havia em feiras passadas.
É pena, porque tornava as feiras bem mais divertidas, apelativas e convidativas ás pessoas.
Carine e Laura, espero que não levem a mal este comentário tão grande, mas achei que a situação precisava de ser clarificada.
beijinhos para todas

 
At 08:48, Blogger O mundo ao contrário said...

Mas eu quando falava em venda fácil, não me referia à organização ( porque até louvo o trabalho da mafalda) mas sim das artesãs que começaram todas a fazer o mesmo tipo de trabalho ( principalmente bijuteria).
E quando o cliente chega a este tipo de feiras, poucos são os que dão realmnete valor ao tipo de trabalho e à qualidade, quase todos olham primeiro para o preço...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.