baby

2006-05-02

fim de semana

Para não variar um fim de semana sempre a correr, mas este foi com um sabor especial: fiz 30 anos!!!

No sábado foi dia de ir às compras do mês e decidimos começar a comprar fraldas ( para não deixar tudo para a mesma altura e ate porque no carrefour estavam com 25% de desconto...), e o P. aproveitou para comprar a minha prenda de anos ( devo acrescentar que foi uma prenda com protesto, que ele não queria comprar !!!! mas eu precisava...)


O domingo foi passado em arrumações e à noite fiz o jantar dos meus anos, juntei alguma pessoas ( outras não puderam ir devido a estarem longe ou já com outros compromissos), mas correu bem e comemos bem.
Claro que no fim do jantar já ninguem tinha vontade para o bolo e lá voltou ele para casa...



E ontem finalmente dia 1 de maio foi o dia dos 30 anos, dia de telefonemas e mensagens ( obrigado a todos) , dia de almoço com os pais, inicio de outra década ( com novas experiencias e maturidades), com um filhote a caminho... feliz!!

4 Comments:

At 09:57, Blogger Tania Ho said...

ora bolas, esqueci-me de te dar os parabéns ontem ... aqui ficam os meus parabéns atrasados, espero que tenhas tido um dia fantástico !!!

 
At 16:35, Blogger a mãe dos miúdos said...

parabéns atrasados :D

duas taurinas com duas crianças previstas para Junho... que ´já para o mês que vem!:D

estou tão desejosa que chegue a altura do parto. por muitas saudades com que fiquemos da barriga, dos pontapés e da saudade de estar grávida, nada se compara a um filho nos braços. mal posso esperar!!!

aqui há uns tempos disseste que andavas com uma série de questões - se serias boa mãe e afins -, passei pelo mesmo nessa altura na 1ª gravidez... e nesta. na gravidez da Joana disseram-me que era como o nervosismo antes de algo importante: chama-se noção da responsabilidade.

nós damosconta do assunto ;) e muito melhor do que poderíamos esperar

 
At 18:09, Blogger 3 Gatos Miaus said...

Parabénssssssssssssssssssssss

E espero que seja um ano cheio de grandes novidades, surpresas, aprendizagens, saude e paz.

Beijocas

Claudia Cirilo

 
At 22:44, Blogger T. said...

Parabéns e espero que as loucuras não tenham partido com a chegada dos trinta!
Pois eu já vou com +4 e com a vinda do meu filho fiquei ainda + alucinada! ehehe
beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.