baby

2006-06-08

juneswap received


juneswap received, originally uploaded by Red Colander.

Hoje recebi um email do mais estupido possivel!!

Como pertenço ao grupo das trocas das cores este mes calhou-me uma menina, à qual eu enviei um pacote com objectos, como não sou apologista de enviar muitas coisas só para dizer que envio, selecionei alguns objectos.
Hoje ela enviou-me um mail a criticar-me e a acusar-me de nao ter $ ou tempo para participar nestas trocas!! ( transcrevo o email em baixo)...
Realmente acho que como a S. diz nós somos muito educados, e acho q este mes foi o 1º em que recebi um pacote realmente que gostei, as outras vezes ou não recebi ou recebi coisas sem jeito nenhum...

Estou furiosa!!! ( está quieto Duarte!!!)

EMAIL:
hi carine i received your swap package for the junecoloriffic swap. I really don't like writing this to you, but i am a bitdissappointed. I don't get dissapointed real fast, but it seems that you didn't take time to really look into myfavorites or in the post about what colors i like. The theme for this swap was BLACK&WHITE & and a secret colorthat you partner likes.

First of all, there is only 1 blackand (a little) white item in your package (which i do like),but nothing else! AND the color i chose was red (orturqoise) but not yellow or orange! I guess you didn't readthe group posts too well or just didn't have enough time tomake up your package with care.

I suggest that for futureswaps you read your partners 'get to know me' posts betterand don't participe when you don't have enough time ormoney to make a package with as much care as most of theother participants did. I'm sorry to write you this,~Nienke

6 Comments:

At 14:41, Blogger MissangaAzul said...

Eu não acredito que alguém teve coragem de te enviar um email assim!!
Eu também já recebi trocas das quais não gostei muito, mas nunca fui capaz de colocar em causa as coisas que a outra pessoa me enviou. Sinseramente estou a ficar muito desiludida com estas coisas das trocas, e principalmente com este do swaporana, e embora vá participar na minha primeira troca este mês, estou a pensar duas vezes se não desisto...
Isto há com cada pessoa! Francamente!
(e tu tá quieto Duarte que a tua mãe só quer que tu saias cá para fora prá semana! )
beijos

 
At 14:45, Blogger O mundo ao contrário said...

deve ser alguma menina mimada!!! faz-me pensar seriamente se vale a pena continuar com as trocas, já uma vez tinha desistido... acho q nao falta muito para desistir outra vez!!

beijos , por onde andas tenho saudades de falar ctg!!

 
At 21:49, Anonymous Anónimo said...

o que eu acho pessoalmente é que preferia receber uma troca com um dos items que eu amasse (que era o caso dessa mala) e mais uns pequenos miminhos, do que um pacote cheio de coisas que não são nada de especial!

 
At 19:15, Blogger Nienke Krook said...

i feel the urge to react to this, because now i'm sort of angry again for posting my personal message to you on a public blog. i deleted my message on my flickr account because i thought it wasn't decent of me to do so, now you are doing the same? All those people that react to this post don't have anything to say, as you simply didn't play by the rules this month. i'm done with this. i hope you deliver a healthy baby, because that seems to be way more important than calling each other names over something that is cleary a matter of taste and misinterpreting the rules of our group. take care,
nienke

 
At 22:46, Blogger denize said...

que coisa mais desagradável carina!
por essas e outras que não faço trocas. beijinhos e estou na torcida para que o duarte chegue na hora certa, de forma natural e que você tenha um parto transformador e feliz. beijocas.

 
At 11:29, Blogger 39 said...

Há pessoas que sabem ser mesmo desagradáveis... Está na moda dizer-se que são frontais, mas há que separar bem o que é realmente frontalidade com falta de educação.
Uma beijoca grande

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.