baby

2006-06-05

a mala

Estava a ler este post e a pensar que este domingo também comecei a fazer a mala ( bem pelo menos a parte que me pertence:
  • as camisas de dormir
  • o robe
  • as cuecas e o soutien amamentar ( + os discos)
  • uma toalha

Ainda me falta colocar as coisitas do duarte, mas para isso vou fazer uns saquinhos para os 3 dias...

O P. diz que eu estava cheia de pressa , que ainda faltam 3 semanas... mas e se ele quer nascer antes????

----------

Este fim de semana tambem ja comprei as a chucha, o biberon de agua e um de leite, e o alcool e as compressas... o resto logo se ve na maternidade..

----------

(Aproveito para divulgar o blog do grupo desportivo onde joga o P... ver aqui)

2 Comments:

At 11:20, Blogger patricia lima said...

... e já está quase amiga!!
o tempo passa tão rápido, não tarda já podemos conhecer o duarte!

 
At 14:22, Blogger a mãe dos miúdos said...

37 semanas é uma boa altura para se fazer a mala. a minha já está cá fora, vazia mas cá fora. desde que tenha tudo o que preciso levar para lá estou descansada ;)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.