baby

2006-07-31

...

Ontem fomos lanchar com a tia cátia que ainda não conhecia pessoalmente o duarte...
Só foi pena ele começar com fomeca e tivemos de vir embora mais rápido, mas ele ainda teve direito a uma prendinha...

claro que ela babada tambem já colocou as fotos aqui



prenda da tia cátia, originally uploaded by carine*.


----------------------

na sexta feira tambem recebemos a visita da tia helena ( o que vale é que o meu filho tem muitas tias emprestadas) e tivemos direito a mais uma prendinha: um urso que se ri quando lhe apertamos a barriga...

2 Comments:

At 09:45, Blogger Bluejustin said...

Eu tb tenho o hábito de dizer ao meu filho que as minhas amigas são tias e depois fica-se assim com uma família enorme!

;)

 
At 10:23, Blogger MissangaAzul said...

Sou sim senhora uma tia babada!
Foi pena o lanchinho ser rápido, nem tive oportunidade de pegar no rapaz ao colo, mas foi melhor assim que ele já tava com fome, tadinho.
E os chocolates são para a mamã se deliciar enquanto o rapaz dorme!
Lanche a repetir, sem dúvida.
beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.