baby

2006-09-22

back!!


15 set 2006
Originally uploaded by carine*.
Voltámos de férias ( lá vim eu a conduzir o caminho todo), sim porque isto de ter de levar as 2 gatas , mais o gato dos meus pais, mais a matilde e mais os meus pais não é facil.
Tivemos de levar os 2 carros, e a mim calhou-me conduzir o modus ( até porque o meu pai foi operado à coluna às uns meses e não convém conduzir), mas confesso que eu gosto de conduzir mas tantas horas cansa!!
O duarte ao menos veio sempre bem disposto....





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.