baby

2006-11-07

revistas e inspirações


nº 9, originally uploaded by carine*.




nº 5 e 7, originally uploaded by carine*.

Realmente está a tornar-se um vicio e daqui a pouco já não tenho espaço para colocar as revistas...

A revista nº 5 e nº 7 ganhei num leilão do ebay; a revista nº9 é a nova do natal e ainda não chegou às bancas aqui em Portugal mas eu já recebi porque fiz uma assinatura de 1 ano...

Agora só me falta começar a fazer coisitas ( com o falecimento do meu pai já não faço nada de malas e bonecos quase há 3 semanas e por causa disso as encomendas estão paradas, mas espero que as meninas compreendam....)

2 Comments:

At 18:48, Blogger mãe said...

Ainda em que fez a assinatura, assim quando receber a sua eu já sei que está a chegar o proximo numero, e o 9 já chegou, comprei-o hoje no Vasco da Gama :))

 
At 23:14, Blogger mãe said...

Realmente, eu ando a ficar muito invejosa, tudo o que vejo cobiço... a assinatura que fez, foi com aqueles cupõezinhos que vê lá na revista ?? Como é que isso funciona mesmo (há certas coisas em que sou mais naba ainda do que o costume) e será que eles mandariam para cá também os números atrasados ?? Desculpe eu estar a perguntar isto tudo, mas como calculo que se calhar já tem estas informações todas, poupava-me o esforço de me tentar expressar num Francês perceptível...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.