baby

2007-03-27

...

Ando cheia de dores nas costas!!

Ontem ainda perguntei ao meu novo professor de natação ( sim sempre mudei para a outra aula..) se a natação não estaria a fazer-me dores.

Ele acha que nadar de costas e crawl ajuda nas dores, talves o bruços me faça dores...

Eu acho que quase 10 kilos do Duarte sempre a querer colo da mãe anda a dar alguns frutos!!!

------
Em relação à natação para o Duarte , já me fui informar e fiquei chocada com o preço:

- enquanto que eu faço 3 aulas por semana de 30 minutos e pago cerca de 33€ mensais
- ele teria 1 aula semanal de 30 minutos e pagaria cerca de 38€.... caro não é???

2 Comments:

At 11:57, Blogger nuvem cor de rosa said...

:-S

nem me fales dessas dores...
chego ao fim do dia e nem sinto o cimo das costas...
tbm, quem me manda a mim armar-me em forte e andar com um em cada braço?

tenta colocar uma botija de água quente a ver se alivia a dor.

bjnhos nossos

 
At 14:21, Blogger T. said...

Dores...ai ai !!! É o resultado de carregarmos com os pesos-pesados!!!!Tenho 2 tendinites, uma no ombro e outra no pulso do braço esq!!!
Quanto à natação acho caro, nós pagamos por 2 aulas por semana de 30 min. cada, 25 €.

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.