baby

2007-03-26

9 meses


9 meses, originally uploaded by carina*.

Há 9 meses estava a habituar-me a ter um bébé ao pé de mim.
Estava na maternidade ( se calhar a tentar dormir... porque durante 3 dias acho que não dormi), na enfermaria com ele ao lado, a imaginar como seria a minha vida apartir daquele momento..
Hoje tenho o meu Dudu ( o meu palhaço como lhe chama o pai..)

Ser mãe é maravilhoso!!

( claro que tive de lhe fazer uma prendinha por isso fiz uma experiencia...eheheh um gato arraçado de palhaço!!)

Etiquetas: ,





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.