baby

2007-03-20

$$

Cada semana que vejo o euromilhões , penso: ..que jeitão que dava uns trocos... até me podia tornar excentrica!! ... mas se calhar devia jogar!!

O que é certo é que nunca me lembro de jogar, até penso nisso mas depois ando sempre a correr de um lado para o outro e quando me volto a lembrar já é sexta feira ao fim do dia... por isso demasiado tarde!!

Claro que actualmente era a altura ideal para me sair uns trocos, realizava alguns projectos pendentes e antecipava outros ( alias tirava-me algumas preocupações de cima!)
Podia viajar a alguns locais que gostava ( claro que posso sempre fazer como a pipoca e pedir uns donativos para o meu nib... a miuda até tem graça!! )
E ajudava algumas pessoas ( sim K. até te ajudava na compra da tua barraquita...)

Mas como não sai a quem não joga, deixa-me lá ir jogar com 2€ ( sim porque se tiver de sair vai ser com 2€, eles que não sejam gananciosos)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 14:26, Blogger Gatinha said...

Já pensaste em jogar on-line? Eu jogo assim. E se tiveres prémio vai logo para a tua conta :) Bjocas

 
At 15:56, Blogger Mãe da Rita said...

Eu nunca joguei, não calha... mas o conselho acima é capaz de ser bom ;)

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.