baby

2005-06-06

fim de semana e calor


mala #02, originally uploaded by carine*.

Está provado que não me dou bem com o calor...
Faz-me baixar a tensão arterial e faz-me dores de cabeça..

Ontem foi um desses dias.... tinha um lanche à tarde em sintra , mas por causa do calor deu-me uma enxaqueca e qd as tenho nao consigo fazer nada.
Fico mal-disposta, e só me apetece ficar quieta no escuro...

Depois melhorei ao fim do dia e ainda me dediquei as costuras: acabei uma saia e fiz uma mala com umas alças que a ela me tinha arranjado

Na proxima feira vai haver novidades

1 Comments:

At 07:59, Anonymous Anónimo said...

amiga, ficou muito querida a tua mala! adorei! beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.