baby

2005-06-04

sábados

Sabado é dia de ir a feira ( aqui na Póvoa ha uma feira /praça todos os saábados de manhã)
Por isso lá fui e comprei uma saia girissima de ganga , imaginem por quanto? 2.5€
É verdade, até fiquei parva e a saia é muito gira ( um pouco comprida demais, mas se calhar eu é que sou baixinha...)

Hoje a feira estava muito cheia, e ainda comprei uma tunica. Confesso que a cigana que a estava a bender irritou-me um pouco, era daquelas que passa o tempo todo a pregoar o preço das coisas e com um tom estridente , saí de lá com os "..são 3 e meeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiooo " a tirlintar nos meus ouvidos...

acho que temos de começar a treinar tb uns pregões para as nossas feiras...( estou a brincar eheheheh!!! ), mas digam lá que não era giro
" ólhó boneco de pano ..."
" olha a mala.... olha a tshirt e a bijuteria...."
" venha ver o freguesa..."

bem, vou dar um saltinho a odivelas buscar a minha mamy ao trabalho

atravez da rosa descobri este site

1 Comments:

At 19:34, Blogger MissangaAzul said...

olá olá...
Obrigada pelas boas vindas ao mundo dos blogs.
Apenas para dizer que gosto muito das coisas que fazes.
Boa Sorte!!!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.