baby

2005-07-24

ANIVERSÁRIOS

na sexta fez anos o bruno
hoje faz anos a patricinha

Amigos de longa data, um dos tempos das caldas da rainha e outra dos tempos da marinha grande.
Amigos que me aturaram qd a minha vida sofreu uma perda amorosa e que me ajudaram. Que aturaram as minhas coisitas e os meus dias menos bons...
Agora vejo os menos, talves por preguiça minha que nao vou ate à marinha grande ( onde moram( o bruno com a silvita e a paty com o seu vitor), ou deles que nao me veem visitar...
Resta o telefone....e a net...

---------------
entretanto ja fiz uma mala com um dos tecidos que comprei ontem em lisboa: bag #010
(gostei tanto do resultado q fiz outra igual para mim)

4 Comments:

At 01:25, Blogger wicca said...

depois me conta quando chegar minha caixinha abarrotada de coisinhas pra ti, vai tudo apertadinho! : ) quando for pessoalmente, levo mais mimos brasileiros pra ti!

 
At 10:44, Blogger patricia lima said...

essa mala tb está muito gira! mas eu adoro a minha!!! mil beijos e obrigada!

 
At 13:42, Blogger O mundo ao contrário said...

- patricia, entao fico à espera da foto ...
- wicca , já falta pouco

beijinhos

 
At 15:53, Blogger Flor said...

Bolas! Não te consigo enviar um mail. Escreve-me, por favor para: fflloorr @ gmail . com
Obrigada! :-*

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.