baby

2005-10-05

trocas e destrocas!! (parteII )

descobri atraves dos coments colocados no meu post anterior, que a tal menina Ana Lua fez 4 trocas ( talvez até mais, não sabemos) e de todas as vezes a troca foi enviada para ela e supostamente a menina nunca a recebeu, e o mais curioso é que nenhuma de nós recebeu nada , nem sequer um mail com uma satisfação...

por isso fica o aviso: tenham cuidado com as trocas e com quem as fazem!!!

5 Comments:

At 21:56, Anonymous Elo said...

Sem querer acusar ninguém, mas há sempre quem se queira aproveitar da boa vontade dos outros. É muito triste.

 
At 17:35, Anonymous Vera said...

Nem sei o que dizer... ainda bem que li este post porque já tinha visto o trabalho dessa menina e até andava a pensar fazer uma encomenda... assim sendo, é para esquecer!
São estas pessoas que nos fazem ficar "de pé atrás" com tudo... é muito triste.

 
At 00:35, Blogger denize said...

vou comentar mais uma vez, pois sou amiga da carina (mesmo que virtualmente) e já falamos sobre isso. acho que trocas devem ser feitas com cuidado, mas não acho justo com a ana lua acusá-la sem que ela possa se defender. eu não a conheço pessoalmente, mas fizemos uma troca muito bem sucedida. eu recebi o pacote tranquilamente, inclusive ela foi muito gentil comigo me convidando a visitá-la no Rio de Janeiro e pareceu-me uma pesoa honesta e bacana. Ela me mandou seus telefones. Eu nunca liguei, mas se vocês acharem conveniente posso telefonar para ela e relatar a situação, para que ela pelo menos possa se retratar. A propósito, como havia dito no meu comentário anterior, o primeiro pacote que a Silvia Espírito Santo me envio nunca chegou, mas ela me mandou em seguida um novo pacote cheio de coisas lindas. E realmente tivemos uma greve de correio que atrapalhou as entregas de encomendas por aqui.

 
At 07:41, Blogger sofia branco said...

É o último comentário que vou fazer em relação a este assunto. No que me diz respeito e respondendo à Denize dei todas as oportunidades à Ana para se defender. Devem ter sido ao todo 4 e-mails que lhe enviei e não obtive resposta a nenhum deles. Nem mesmo uma satisfação sobre a peça que lhe enviei.Acho que está tudo dito.

 
At 08:34, Blogger carine said...

não quero arranjar confusões nem se quer levantar falsos testemhunhos, mas o q é certo é que todas nós mandamos varios emails a pedir uma palavra ou uma satisfação e nada de respostas.
talvez seja mesmo boa ideia a denize falar com a ana para tentar perceber o que se passou..

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.