baby

2005-11-10

..

As minhas idas aos correios são sempre uma aventura, a começar por ter de lá estar à porta no maximo às 8.45h ou arriscando-me a ter 8 ou 9 pessoas à espera ( principalmente aquelas velhas que nao devem ter nada que fazer todo o dia e vão para ali de madrugada só para serem as primeiras, mas que depois vão lá para dentro dos correios conversar sobre as mil e uma doenças ou sobre a vizinha do lado.....

Adiante, hoje fui aos correios. Cheguei à porta era 8.50h e já lá estavam 3 pessoas... a seguir a mim chegou uma senhora ( estranha!!) que passou o tempo todo a refilar ( do género: está a ficar vento; nunca mais abrem;....)
Entao depois de entrarmos , estava já eu a ser atendida, a senhora chegou ao balção e pegou no envelope onde tinha a factura e o $ e colocou em cima da mesa. A empregada ( desta vez ate foi educada e em tons de brincadeira) disse-lhe que ela podia ter tirado as coisas de dentro do envelope, pq se toda a gente fizesse o mesmo nunca mais dali saíam.
O que a rapariga foi dizer, a mulher fez uma peixeirada.. a dizer q ela estava a ser mal educada, que não lhe custava nada tirar as coisas de dentro do envelope e por ai fora.
E eu fiquei ali espantada ! Realmente as pessoas cada vez tem mais falta de civismo e educação e acham que quem está atras de um balcão tem de ouvir tudo ( por vezes tem... )

1 Comments:

At 14:16, Blogger patricia lima said...

... tens de ir dar uma olhadela no meu blog e ver a foto girérrima que lá coloquei!
beijos

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.