baby

2005-11-28

:)

Este fim de semana dediquei-me às costuras, acabei uns gatinhos e comecei umas carteiras e umas malas. Claro que o tecido acabou e lá fui eu mais o meu empregado ( eheheh) até lisboa comprar mais.
Andar a recolher-me debaixo dos toldos das lojas para não apanhar chuva tambem nao foi muito agradável, mas quem me mandou deixar o chapéu no carro ( detesto andar de chapéu de chuva!! )

Depois ainda deu tempo de ir visitar um amigo ao hospital , onde esta internado com um problema nos pulmões e voltar para casa, passando claro por casa dos meus pais para ir buscar paozinho ( isto de ter uma mae que trabalha numa padaria tem as suas vantagens!!!)

Ainda bem q esta semana só trabalho 3 dias, descanso 4 e na proxima trabalho 3 dias e descanso outros 4..... a ver se aproveito as folgas para começar a pensar nas prendas de natal, que como é costume ficam sempre para o fim!!

------------

novidades na fábrica: gatos e carteiras

2 Comments:

At 14:36, Anonymous Anónimo said...

Eu também só trabalho 3 dias e descanso 4....tão bom....
Bejokas

 
At 03:01, Blogger wicca said...

como seria um chapeu de chuva? nao me lembro de ter visto algo assim por aqui...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.