baby

2005-11-18

ho ho ho



Já comecei a fazer os postais de natal...
Todos os anos digo que os vou fazer mais cedo, mas vou sempre colocando outras coisas à frente e acaba por o tempo nao chegar para tudo( e acabo por recorrer sempre aos sms) , mas este ano como estou inscrita numa troca de postais de natal do flickr, achei que nada melhor do que mandar postais feitos por mim .
Mas ai começa o problema, se faço em computador ou à mão...
Lembro-me que há uns anos desenhava todos os meus postais ( cheguei até a ganhar um concurso dos ctt com um postal de natal), mas ultimamente o computador começou a tirar o lugar ao desenho à mão e confesso que por vezes já sinto a mão preguiçosa...

Bem vamos ver o que surge....

6 Comments:

At 11:41, Blogger patricia lima said...

tenho a certeza que vão ficar lindos!
... também vou ter direito a um???

 
At 11:47, Blogger O mundo ao contrário said...

mas só se te portares bem....

 
At 16:17, Blogger Dina Domingues said...

olá, também vou participar na troca de postais, mas vou fazê-los à mão, não tenho muito jeito mesmo para utilizar o pc, acabo sempre por me zangar com ele ... vamos ver quantos vou deitar para o lixo. Todos os anos faço os postais de natal para os amigos e este ano não vai ser excepção, mas normalmente faço-os todos iguais (são cerca de 50, acabo sem imaginação)

 
At 17:23, Blogger cristina salvador said...

Olá carina!
Tenho um jardim chamado flor-de-sol
www.flor-de-sol.blogspot.com
Gostas das minhas flores?
Beijinho
miau que manda a alfazema

 
At 13:36, Blogger 39 said...

Tu és uma caixinha de boas surpresas!
Que iniciativa tão gira essa de trocar postais!
Beijocas grandes e bom fim-de-semana!

 
At 14:14, Blogger 3 Gatos Miaus said...

Olá Carina... já à mt que não coloco um comentário, cá vai ele.

Eu todos os Natais faço os meus postais e presentes. As pessoas ficam surpreendidas, pois é mais facil comprar... mas eu adoro fazer e perder tempo nestas coisas que tanto gozo me dão.

Beijocas Cláudia

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.