baby

2005-11-14

bombarral






O mes passado uma amiga convidou-me para participar numa exposição/ venda de artesanato que iria acontecer no bombarral.
Então lá fomos ( eu com uma gripe de estar de cama), a inauguração foi às 16h e até tivemos direito a discurso pelo vereador da cultura e a "comes e bebes "( fracotes por sinal)...
A minha amiga rita dedica-se às ceramicas e ao papelmaché ( são bem giros os imans de frigorifico) , mas tambem havia bordados, quadros, bijuteria e outros bonecos ..

Por isso até ao dia 3 Dezembro podem visitar a galeria do museu do bombarral e quem sabe aproveitar para fazer umas compritas de natal.....

-----------
No caminho para lisboa não resisti a tirar fotos aos moinhos de vento , que adoro e que cada vez existem mais na zona da A8..

-------
ontem passei o dia de cama.... muito constipada....

2 Comments:

At 14:37, Blogger Cissa said...

Se não estou em erro e a memória não me falha são na zona de Mafra!!

 
At 11:43, Anonymous Anónimo said...

SÓ UMA COISA: Aquilo nao é bem moinhos de vento...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.