baby

2005-11-10

foi ha 5 anos...

hoje tive uma surpresa da parte da patricia, recebi um mail a dizer : vai ver o meu blog..

e foi com alguma nostalgia que vi esta foto, tinhamos acabado de entrar no projecto mglass, e com ele surgiam novas espectativas.
Viver numa casa nova ( e com pessoas que já conhecia , mas que se tornou um grande desafio que me fez mais forte e decidida), numa nova terra, trabalhar na industria vidreira e lidar com a mentalidade fabril e conhecer a patricia e o vitor ( sim porque de um grupo de 12, 10 eramos da estgad e já nos conheciamos ).
Ainda me lembro no 1º dia de entramos na sala de formação, os 10 que nos conheciamos , todos na conversa e a um canto da mesa um casal, muito calados , deviam achar estamos no meio de doidos....

as vezes tenho saudades..... mas a minha vida está numa fase de viragem , sou feliz....

2 Comments:

At 14:57, Blogger patricia lima said...

foi uma fase gira e muito surreal para nós os dois também, tudo mudou com a vinda para a marinha grande!
o nosso grupo foi muito fixe, vou recordá-lo sempre com muito carinho... entretando fomos seguindo caminhos diferentes (eu não que ainda aqui estou!)
beijos, temos de nos encontrar de novo numa feirinha para pôr a conversa tonta em dia!

 
At 19:07, Blogger gatodependente said...

é bom quando o passado deixa saudades mas o presente nos deixa feliz!
não sou saudosista mas cada vez que vinha uma turma nova era bem giro!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.