baby

2005-11-24

II

Já agora quero agradecer a todos os que me deixaram comentarios de parabens e de incentivo para estes meses ( anos) que se aproximam.
Confesso que de babada que estou, já andei a mostrar a ecografia, tal como se fosse a 1º foto do feijão ( ou feijoa eheheh).. claro que ainda nao ve nada, só uma forma.
E ainda nao sei o sexo ( para os que me perguntam), o feijão só tem 22 milimetros...

----
É verdade, não vou estar presente na feira do principe real no proximo sabado. Tenho andado meia constipada e é melhor nao arriscar e piorar..
Quem quiser adquirir algum objecto pode sempre entrar em contacto comigo para o email

5 Comments:

At 16:12, Anonymous Anónimo said...

a madrinha babada ja tem uma pasta com a 1ª foto do feijãozinho.

 
At 16:18, Blogger MissangaAzul said...

Tenho pena que não vás á Feira, gostava de te dar os parabéns pessoalmente, além de te dar um miminho como futura mamã. E claro, para fazermos a nossa troca! Mas a saúde do rebento está primeiro, e fazes mto bem em proteger-te do frio.
:)

 
At 20:25, Blogger Pantera said...

uma pessoa desaparece por uns dias e quando volta...

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!

Que notícia fantástica!!! Linda! Maravilhosa!!!

Parabéns aos pais!!

 
At 21:01, Blogger etre-soi said...

eu fazia parte das q não sabia por isso !!! PARABENS !!!!!

Muitas felicidades aos pais babados :)

 
At 12:16, Anonymous Anónimo said...

É a primeira vez que comento no teu blog, mas confesso que te tenho acompanhado.
Queria dar-te os Parabéns e uma festinha nessa barriguita.
Eu também só estou com mais duas semanas do que tu....
P.S- Vou-te linkar ao meu bloguito espero que não te importes.
BEjokas

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.