baby

2006-02-22

dia de descobertas


Às 22 semanas, originally uploaded by carine*.

Ontem fui fazer a ecografia ...
E esta tudo bem, a feijoca tem os orgãos todos bem formados, percentil 50, é uma mexida e tem um coração forte...e eu só engordei 1kg , e parece que tenho um sangue optimo e estou bem de saude!!!

E é uma menina... vai-se chamar leonor e vai ser muito amada!!!

--------------

Telefonei logo a toda a gente a contar, principalmente à minha mãe que fazia ontem anos e então foi como que uma prenda de aniversário..

7 Comments:

At 10:45, Blogger patricia lima said...

parabéns amiga, o nome dela é lindo também! já estou a imaginá-la no meio de um monte de gatinhas e meninas flor! beijos

 
At 10:48, Blogger O mundo ao contrário said...

já estou a ver que vai ser muito mimada por todas as tias... que bom!!!

beijos amiga

 
At 10:51, Blogger MissangaAzul said...

hehehe, sim senhora, também me candidato ao lugar de tia emprestada!!
e vês como não tás gôda!?!?!?! tás linda, e a Leonor vai ser uma menina super mimada, rodeada de bonecos e de missangas!
beijinhos

 
At 11:17, Anonymous Anónimo said...

Eu não te disse que ia ser uma MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Parabéns ....

 
At 11:55, Blogger Ana said...

Parabéns!!! Uma menina que bom e o nome é muito bonito!

 
At 13:03, Blogger a mãe dos miúdos said...

parabéns!!!!!

o nome é lindo!

que continue tudo a correr bem :)

bjs grandes
Sónia

 
At 20:47, Blogger Borboleta said...

Parabéns e muitas felicidades!!!

Leonor é um nome muito bonito!

:) beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.