baby

2006-02-27

domingo ...


Ontem estive quase todo o dia de cama!! Estava cheia de tosse e com dores de cabeça, ainda mais porque não posso tomar medicações, vingo-me no chá de limão e mel....
Mas como tinha combinado encontrar-me com a patricia e com o vitor, fomos ter com eles ao Loures Shopping (o centro comercial estava a abarrotar de princesas e outras personagens... )

A patricia matou a curiosidade de ver a minha barriga graannde e eu fui uma sortuda que recebi umas prendas lindas para a minha Leonor : adorei o gato dupla cor, mas tambem recebi umas fitinhas lindas que eram da mae da patricia e que eu vou usar num vestido para a leonor, umas meias e um furador em forma de baleia.... obrigado miuda!!!





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.