baby

2006-05-12

feira de artesanato


cartaz expo, originally uploaded by carine*.

Apareçam.... (eu vou estar por lá dia 20 e dia 27 maio....)

------

Ando sem tempo para nada, entre encomendas e tratar das coisas para feira , resta-me muito tempo para actualizar este blog, ainda para mais o Duarte começa a tornar-se mais incomodativo.

Já me sinto muito pesada e custa-me estar sentada.

Mas confesso que estou ansiosa para o ver finalmente ( assusta-me o parto, mas dizem que não custa nada!!)

2 Comments:

At 15:55, Anonymous Anónimo said...

vais ver que vai correr tudo bem! é natural que com uma barriguinha dessas já o queiras ver cá fora, mas aguenta-te a í que nós estamos a torcer por ti!

 
At 16:12, Blogger O mundo ao contrário said...

obrigado pelo apoio... e não se esqueçam de me visitar na minha banca...

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.