baby

2006-08-12

sabado


ericeira, originally uploaded by carine*.

Depois de um dia optimo passado em casa da R. (madrinha do Duarte), à beira da piscina.. acabei o dia nas urgencias da cuf.
Tenho uma mastite na mama esquerda...
Pelos vistos os comprimidos para secar o peito não fizeram diminuir o alto que eu sentia na mama, e como acabaram ontem, hoje a mama ficou inchada, vermelha e a doer-me.
O medico disse-me que não tinha a certeza se o antibiotico ia resolver, e se não melhorar em 2 dias vai ter se ser drenado... ai!!


...., originally uploaded by carine*.

1 Comments:

At 19:52, Blogger O mundo ao contrário said...

doi-me imenso. mas ja estou a antibiotico, vamos ver se melhora!!!

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.