baby

2006-09-29

será??


nós, originally uploaded by carine*.

Não sei se foi confusão minha, mas ontem estava a comer um iogurte ao pé do Duarte e pareceu-me que ele nao tirava os olhos do iogurte e começou a chorar para eu lhe dar...
Ele ainda só fez 3 meses na segunda feira e a médica só me disse para lhe dar sopinha apartir do 4º mês... mas será que já posso começar a dar alguma coisa para além do leite???

---
é verdade, com 3 meses já estamos com 6 kilos e ontem já levou a vacina do 3º mês, custoa-me sempre até porque ele chora bastante e vai sempre atras do choro!!!

2 Comments:

At 15:57, Blogger Cissa said...

Nós só começamos a dar papa e sopa a minha sobrinha depois de fazer os 4 meses, alias 1º a sopa depois a papa, para ela se acostumar 1º ao sabor da sopa pq as vezes eles se comem 1º a papa podem rejeitar a sopa!

O Rapaz esta um espanto!

 
At 15:56, Anonymous Anónimo said...

Carina aqui que ninguem nos ouve... a minha filha nasceu com anemia e so foi diagnosticada ao fim de quase 4 meses ,e depois de 2 internamentos de 15 dias casa, o medico receitou lhe ferro e ela detestava, nem com colher nem com seringa simplesmente cuspia o todo, entao com 3 meses comecou com sopa.. de agriao e espinafres e claro que em poucas quantidades.. mas acredita que o medico ao fim de 15 dias pediu novas analises e nao tinha anemia nenhuma.. ja tinha passado e ele tinha dito sempre que nao se devia dar isto e aquilo antes da idade adequada...
Mas eu naunca lhe fiz a vontade.

 

Enviar um comentário

<< Home





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.