baby

2006-11-30

FACTO!!!

"Sondagem... ( retirado do blog da COSTINHAS)

Quem nunca, mas nunca nunquinha mesmo, se esquece de dar as vitaminas aos filhos diga: Eu!

Quem, basicamente, se lembra de dar as vitamimas uma vez em cada cem, diga: Ooopppsss!

OOOOOPPPPPSSSSSS!

(Nesta sondagem, não são considerados os pais ditos normais que raramente se esquecem de dar as vitaminas aos putos. Os resultados obtidos, serão obviamente, extremamente fiáveis e representativos da memória dos pais de todo o mundo.) "

--------------

Estava a ler este blog e pensei : este texto podia ser meu!!!
Pensava que só eu é que me esquecia de dar as vitaminas ao puto, ( e eu ate tento lembrar-me) o que é certo é que a embalagem de vigantol ainda vai a meio e já tem uns meses... oopppsss!!!





www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from carina*. Make your own badge here.






Kinja, the weblog guide

Google


Powered by Blogger Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-Noncommercial-No Derivative Works 2.5 License.